Ícone do site Jornal Visão Moçambique

LOCALIDADE DE NANGOELA NO DISTRITO DE QUELIMANE RECEBE VIA MELHORADA

LOCALIDADE DE NANGUELA NO DISTRITO DE QUELIMANE RECEBE VIA MELHORADA

LOCALIDADE DE NANGUELA NO DISTRITO DE QUELIMANE RECEBE VIA MELHORADA

O troço em questão corresponde a dois quilómetros e meio (2,5KM), hoje entregue àquela localidade pelo Administrador do distrito de Quelimane, Eduardo João Vida. Na via leva foram também construídos dois aquedutos e uma ponte de pequena dimensão que custaram aos cofres do Estado quatro milhões de meticais. As obras iniciadas em 2019 só foram entregues nesta terça-feira (20) depois de quase 2 anos.

“Nós iniciamos os trabalhos em 2019. Porque os custos dessas despesas não chegavam o valor que havíamos desembolsado eram dois milhões que cobriam apenas os 50% do trabalho e em 2020 continuamos com as obras e daí que concluímos com a reabilitação do troço”, explanou Vida.

O Administrador de Quelimane, disse ainda que a reabilitação do troço era necessário pois ele facilita a transitabilidade de pessoas e bens saindo da cidade de Quelimane para localidade de Ionge “para além de que mais a frente temos um rio que separa a localidade de Ionge da localidade de Nangoela cá em Quelimane” frisou Vida.  

Sair da versão mobile