Luca Cataldi é o mais novo integrante do Mundo Literário Brasileiro

Novo escritor publicará livro na Flipoços Virtual 2022 e Mundo Literário comemora, com muita festa, a chegada do mais novo  escritor

Luca Cataldi cursa o 7.º ano do ensino fundamental do colégio alemão Cruzeiro, onde é representante de turma e participa do Prémio Canguru, a Olimpíada Nacional de Matemática, assim como, da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica.

Ele representou o Brasil no concurso bilingue de poesia na Albânia (Europa) através de sua Akademia  Alternative Pegasiane Brasil, tendo escrito e declamado seus textos. É poliglota tendo fluência em Inglês, Espanhol, Alemão e Português. Possui a certificação de proficiência Internacional Cambridge.

Foi de autoria dele, o desenho da campanha publicitária de Natal da Federação Brasileira dos Comunicadores e Colunistas Sociais do Brasil. É faixa laranja de judo e adora tocar violão, além, claro,  de ser um exímio jogador de Fortnite no PS5.

Luca, é o segundo filho da jornalista e cientista política Claudia Cataldi.

Luca escreveu o livro Meu Primeiro Diário Mitológico, aos 9 anos.  A obra será lançada com exclusividade na FLIPOÇOS, o Festival Literário Internacional de  Poços de Caldas – Minas Gerais que acontecerá entre os dias 27 de Abril a 1 de Maio de 2022.

O livro do pequeno escritor é publicado pela Editora Colli books, fundada pela jornalista e também escritora Isa Colli.

676
Compartilhar isso

Comentários do Facebook