Mãe e filha detidas por suspeita de terem matado cinco familiares | Jornal Visão

Mãe e filha detidas por suspeita de terem matado cinco familiares

Mãe e filha foram detidas esta segunda-feira à noite, na Pensilvânia, por, alegadamente, terem matado cinco membros da sua família, incluindo duas crianças.

Mãe e filha detidas por suspeita de terem matado cinco familiares


Os corpos foram encontrados pelas 17h30 [23h30 em Moçambique] num apartamento em Bucks, na sequência de uma visita de segurança requisitada por um vizinho, que estranhou o facto de não ver, há uma semana, a família. 
Shana S. Decree, de 45 anos, e Dominique Decree, de 19 anos, foram transportadas para o hospital e mais tarde detidas, reporta a imprensa local. As vítimas são outras três filhas de Shana, de 25 e 13 anos, a sua irmã de 42 anos, bem com as filhas gémeas desta última, que tinham, nove anos. A polícia está ainda à procura do sobrinho de Shana – e filho de uma das vítimas. O jovem de 17 anos não é contudo considerado suspeito. Mãe e a filha enfrentam cinco acusações de homicídio e uma outra por conspiração.
A comunidade local diz-se chocada com o crime.
Ajude-nos a crescer. Sua ajuda conta muito para nó
425

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Olá!

Envie sua notícia ou informação pelo WhatsApp, é seguro e sigiloso. Pode confiar ou envie-nos um e-mail para redaccao@jornalvisaomoz.com

× REPÓRTER É VOCÊ. ESCREVA-NOS AGORA!
%d bloggers like this: