Um jovem de nome Wilson, vendedor de roupas usadas vulgo “calamidade”, sofreu agressão e vandalismo na manhã desta Segunda-feira, quando exercia suas actividades comerciais na banca montada ao longo da Avenida de Moçambique, no bairro Bagamoio, bem defronte à Rádio Voz Coop.
Wilson, terá recebido os vândalos na qualidade de mais alguns clientes que queriam comprar da sua mercadoria. Sucede que após estes escolherem as peças e exigidos o valor para pagamento, se recusaram e já estariam a seguir sem ter pago, o que originou uma confusão, pois, Wilson queria receber o dinheiro, mas aqueles em grupo começaram a espancá-lo.
Na tentativa de recuperar sua mercadoria, Wilson foi ferido por uma garrafa partida por um dos vândalos num dos braços.
O colega de Wilson, Filimone, afirmou ter presenciado a escaramuça e assistiu sentado na sua banca, bem como a luta do seu colega quanto tentava recuperar as peças de roupa levadas pelos malfeitores.
Wilson Tembe, apercebendo-se da presença de tantos jovens ao seu redor, recorreu à polícia que se encontrava no momento na Avenida de Moçambique, que tratou de recolher todos os meliantes para o posto Policial n.º 17 do bairro Bagamoio, onde permanecem encarcerados.
Descubra mais sobre Jornal Visão Moçambique
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.