Manuel de Araújo já não é cabeça-de-lista do MDM | Jornal Visão

Manuel de Araújo já não é cabeça-de-lista do MDM

Manuel de Araújo não vai concorrer pelo Movimento Democrático de Moçambique (MDM) nas eleições de 10 de outubro. Imprensa local diz que o edil de Quelimane será o cabeça-de-lista da RENAMO.

Manuel de Araújo de volta a Renamo




Segundo escreve a DW, a Resistência Nacional Moçambicana (RENAMO), maior partido da oposição, anunciou esta manhã os nomes dos cabeça-de-lista que vão concorrer a cinco autarquias na província da Zambézia, mas não se pronunciou sobre Quelimane.
No entanto, alguns jornais moçambicanos avançam que Manuel de Araújo irá concorrer pela RENAMO nas próximas eleições autárquicas. “A RENAMO chamou de volta o seu antigo membro Manuel de Araújo para ser cabeça de lista para as eleições de 10 de outubro próximo”, escreve o Diário da Zambézia.
O jornal Txopela também dá como confirmado que o edil será o “candidato da RENAMO para o município de Quelimane” e adianta que o dirigente será apresentado oficialmente pelo principal da oposição na sexta-feira (20.07).
Ajude-nos a crescer. Sua ajuda conta muito para nó
403

×

Olá!

Envie sua notícia ou informação pelo WhatsApp, é seguro e sigiloso. Pode confiar ou envie-nos um e-mail para redaccao@jornalvisaomoz.com

× REPÓRTER É VOCÊ. ESCREVA-NOS AGORA!
%d bloggers like this: