A jovem Marília Mendonça que se popularizou no canto da música sertaneja no Brasil, perdeu a vida nesta sexta-feira após a aeronave em que se fazia transportar despencar no interior de Minas Gerais.
A imprensa brasileira até confirmou minutos após o incidente que nenhum dos ocupantes havia perdido a vida, mas depois a pior notícia chegaria ao mundo e à família.
Marília antes de ser encontrado pelo fatídico acidente, parece que sabia que seria aquele dia. O que revela essa afirmação é o facto dela ter deixado seu filho com o marido.
Foram 10 anos de carreira regados de sucesso e muitos fãs pelo Brasil e mundo inteiro.
Leo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, está com o cantor sertanejo. A cantora deixou o pequeno com o ex-marido para começar sua agenda de shows no final de semana. Infelizmente, um acidente aéreo acabou vitimizando a artista, que deixa agora o pequeno de dois anos.
Poucos minutos antes do acidente, Murilo Huff brincava de panelinha com o pequeno, na sua casa. Enquanto o pequeno mexia nos brinquedos, ele pediu um carinho e o pequeno fez, cheio de cuidado com o cantor. “Filho, faz um carinho no pai?”, pediu Huff. Em seguida, o cantor escreveu na rede social: “Carinho mais gostoso do mundo”.
O pequeno de dois anos é fruto do relacionamento dos dois artistas. Eles ficaram juntos entre 2019 e 2021, com um breve hiato na relação em Julho de 2020. Em Setembro desse ano, anunciou mais um término, dessa vez, eles não reataram.
Marília Mendonça era intitulada como A Rainha da Sofrência, uma das maiores artistas brasileiras, que fez a música sertaneja cantada por mulheres ganhar o topo do sucesso em nosso país.
Aos 12 anos, ela já era compositora. Escreveu “Minha Herança”, “É Com Ela Que Estou”, gravada por Cristiano Araújo e duas gravadas por Henrique & Juliano: “Até Você Voltar”e “Cuida Bem Dela”.
O primeiro DVD (2015) disparou os sucessos “Sentimento Louco” e “Infiel”. No ano seguinte, gravou inéditas e teve o DVD todo gravado Em Manaus, no Sambódromo local.
Em Março de 2017 veio o segundo projecto completo, “Realidade”, que contou com mais sucessos, como “Amante Não Tem Lar” e “De Quem É A Culpa”. O DVD “Todos Os Cantos” saiu em 2019 e foi novamente um hit, chegando ao topo das listas no Brasil.
Neste ano de 2021, Marília se juntou com Maiara e Maraísa, formando o projeto “Patroas”. Elas estavam se apresentando juntas em vários programas de TV e já tinha agenda de shows confirmados para uma turnê em 2022.
Descubra mais sobre Jornal Visão Moçambique
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Facebook Comments