Mazars inaugura seu novo escritório em Maputo

Mazars, inaugurou ontem quinta feira (02) na cidade de Maputo o seu novo escritório que de acordo com o sócio e gestor desta empresa em Moçambique, Dipak Lalgi, atravês desta inauguração significa que existe um nível de crescimento da empresa em termos da linha dos serviços e aumento da capacidade dos recursos humanos, entretanto, havia uma grande necessidade de espaço para inaugurar e também promover a marca em Moçambique.

Dipak, realçou ainda que “O Maior orgulho da nossa empresa é ter uma equipa de profissionais jovens que depositam a confiança, o compromisso, a segurança e a intimidade. É gratificante ver a evolução de cada um desde quando chegaram a Mazars”, disse.

Desde a sua instalação em Moçambique a empresa vem registando um crescimento positivo, pelo que hoje conta com mais de 70 trabalhadores especializados nas mais diversas áreas como auditoria, fiscalidade, consultoria e serviços de Outsorcing e é por isso que nesta mesma senda a Ordem dos Contabilistas e Auditores de Moçambique (OCAM), representado por Dr Mário Sitoe, disse que este é um enorme orgulho e sinal de crescimento da classe e do próprio País.

“Mazars é uma sociedade que trata de contas em termo de contabilidade e auditoria das contas isto significa que é uma firma que trabalha com base em normas internacionais de contabilidade e com base na legislação fiscal. O objectivo é que as empresas apresentem relatórios de acordo com os padrões e são esses que propiciam o pagamento de impostos ao estado que por sua vez servem para o crescimento do País”, Concluíu.

A Mazars, uma empresa internacional líder em auditoria, fiscalidade e consultoria, está presente em Moçambique a 11 anos, posicionada como uma das maiores empresas no sector. O projecto iniciou em 2012 com nome MC Consulting  e em 2015 veio a fizer o Rebranding para o nome MAZARS.

Manuel Henrique
Author: Manuel Henrique