Mc Maykon Mendes vai lançar um clipe falando sobre sua infância

0
Mc Maykon Mendes vai lançar um clipe falando sobre sua infância

Mc Maykon Mendes

O artista da cidade de Queimados no Rio de Janeiro, de 28 anos vindo de uma família humilde e sem muitas oportunidades disse que sempre quis lançar um clipe na própria rua em que vive. O vídeo clipe vai falar sobre a sua infância até parte da sua conquista da vida no mundo do funk. Na cena, ele vai contar com seus amigos de infância que acompanharam a sua carreira até realizar seu sonho da famosa Roda de funk com diversos mc`s famosos.

A música com o título “Tempo de Moleque” composta pelo próprio Mc Maykon Mendes que fez ter todo o sentido e ganhou o respeito por lembrar de suas raízes na região onde passou a maior parte da sua vida e terá participações de Mc Bobo, Mc Enzzo da Sul, Mc C.L Fabuloso, Davi Oliver, jogador de futebol Eric Pantera-negra e Mc Negra Nely.

 

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado