Ícone do site Jornal Visão Moçambique

Mc Maykon Mendes vai lançar um clipe falando sobre sua infância

Mc Maykon Mendes vai lançar um clipe falando sobre sua infância

Mc Maykon Mendes

O artista da cidade de Queimados no Rio de Janeiro, de 28 anos vindo de uma família humilde e sem muitas oportunidades disse que sempre quis lançar um clipe na própria rua em que vive. O vídeo clipe vai falar sobre a sua infância até parte da sua conquista da vida no mundo do funk. Na cena, ele vai contar com seus amigos de infância que acompanharam a sua carreira até realizar seu sonho da famosa Roda de funk com diversos mc`s famosos.

A música com o título “Tempo de Moleque” composta pelo próprio Mc Maykon Mendes que fez ter todo o sentido e ganhou o respeito por lembrar de suas raízes na região onde passou a maior parte da sua vida e terá participações de Mc Bobo, Mc Enzzo da Sul, Mc C.L Fabuloso, Davi Oliver, jogador de futebol Eric Pantera-negra e Mc Negra Nely.

 

Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Sair da versão mobile