MERENGUES MOSTRARAM SUPERIORIDADE DIANTE DO BARÇA NO "CLÁSSICO DAS LENDAS" » Desporto » Jornal Visão

MERENGUES MOSTRARAM SUPERIORIDADE DIANTE DO BARÇA NO “CLÁSSICO DAS LENDAS”

O clube de lendas do Barcelona e Real Madrid jogaram hoje Terça-feira, em Tel Aviv, em Israel, às 19h30 de Maputo. Contudo, este não é o primeiro encontro entre os veteranos. Em 2017, um jogo animado por cinco golos marcou a estreia de Ronaldinho Gaúcho no Barcelona Legends, que reúne antigos jogadores que passaram pela equipe catalã. O brasileiro comandou os Culés na vitória sobre o Real Madrid por 3 a 2.

Este ano (2021) os números permaneceram os mesmos, mas do lado oposto, ou seja, o Real Madrid saiu vitorioso diante do Barcelona por esclarecedores 3-2.

No talento de Ronaldinho Gaúcho, o Barcelona foi melhor que o adversário, se impôs e saiu na frente através de uma penalidade sofrida por Saviola. Na cobrança, o “Bruxo” não deu a menor hipótese ao guarda-redes adversário, batendo forte e no alto, estufando as redes.

Inspirado e com fôlego, o duas vezes melhor do mundo ainda acertou a trave na etapa inicial, levantando parte da torcida presente no estádio israelita. No retorno do intervalo, o Real Madrid voltou com mais ímpeto. Primeiro, Guzmán recebeu bela assistência para fuzilar o arqueiro blaugrana. Dois minutos depois, o próprio Munitis serviu Alfonso, que fez um lindo golo em chute acrobático. O Barça, então, mostrou poder de reacção com Rivaldo, que tocou para Jofre Mateu igualar. Ainda assim, o domínio madrileno foi mais eficaz. Restando vinte minutos para o fim, De la Red demonstrou categoria para tocar na saída de Jon Andoni Goikoetxea.

O clássico entre as lendas Barcelona e Real Madrid, realizado nesta Terça-feira, 20, cumpriu a promessa de ser um grande jogo. Na cidade de Tel Aviv, em Israel, o clube madrileno bateu o rival por 3 a 2, de virada, em partida amistosa que contou com boa presença de público – vale lembrar que o país está com a vacinação contra o novo coronavírus bem avançada. Ronaldinho Gaúcho e Jofre Mateu marcaram para os catalães, que também contaram com Rivaldo em campo. A equipe da capital espanhola, porém, foi superior e venceu com golos de Munitis, Alfonso e Rúben de La Red. Roberto Carlos, brasileiro com passagem de sucesso no Real, fez parte do triunfo.

210

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: