MILANGA PRESENTE NA Vª EDIÇÃO DO FÓRUM DE GESTÃO DE PESSOAS

0

A MILANGA, Agência de Publicidade e Marketing Digital, marca presença, na V Edição do Fórum de Gestão de Pessoas 2022, que decorreu sob o lema “A era das Pessoas”.

O certame organizado pelo Pela ATITUDE, decorreu nos dias 23 e 24 de Novembro na Cidade de Maputo e contou com empresas como, Cornelder S.A, SDO Moçambique, Contact Moçambique, Quality Contact Center, Mozabanco, Hollard Health, CDM, Pernod Ricard Moçambique, e HR Country Intelligence.

Nesta V edição do Fórumgp, a MILANGA mostrou aos participantes o seu vasto portfólio de soluções deste o Live Streaming, Branding & Design Gráfico, Foto e Videografia, Website, Social Media, Letreiros 1D, 2D e 3D), Publicidade e Marketing digital tendo para o efeito um stand próprio.

Somos uma agência local, que dá vida às marcas através de uma comunicação criativa e visão 360º para orientar as empresas, desde a criação da personalidade da marca, até o seu posicionamento no mercado.

Fundada em 2018 (4 anos de experiência), baseado na sua visão 360º, para orientar as empresas, fazem da Agência, um actor determinante para o progresso e desenvolvimento sustentável das marcas que sonham com uma comunicação criativa e se destacar no mercado.

A evolução da Agência e a consolidação da marca têm, por isso, e desde a sua fundação, sido construída tendo base a resiliência, a persistência e sobretudo, uma planificação e controlo rigorosos e criteriosos dos instrumentos e soluções de gestão definidos no plano de negócios e, são avaliados, revistos e ajustados regularmente.

O Fórum Gestão de Pessoas é uma conferência anual que reúne profissionais locais e internacionais, que - juntos - acreditam que podem criar impacto e contribuir de forma positiva para o sucesso das organizações onde trabalham. Este evento foi criado pela ATITUDE em Moçambique, em 2018, tendo em 2021 expandido para Angola e Cabo Verde.
O Fórum Gestão de Pessoas é uma conferência anual que reúne profissionais locais e internacionais, que – juntos – acreditam que podem criar impacto e contribuir de forma positiva para o sucesso das organizações onde trabalham. Este evento foi criado pela ATITUDE em Moçambique, em 2018, tendo em 2021 expandido para Angola e Cabo Verde.

A MILANGA é reconhecida pela sua visão e adaptabilidade, baseada numa ampla experiência na comunicação on-line e off-line.

À nossa equipe é constituída por profissionais especialistas de todas as áreas de comunicação on-line e off-line.

Um dos temas mais debatidos, actualmente, é a digitalização. Muitos afirmam que a digitalização muda como as empresas funcionam, obrigando-as a investir cada vez mais em novas soluções tecnológicas. Como tem a AGÊNCIA MILANGA actuado perante estas tendências modernas?

A digitalização sendo uma realidade inevitável e pela forma acelerada como vêem mudando os paradigmas e formas de actuar em vários sectores de actividades é, de facto, um grande desafio que as empresas devem preparar-se, para gradualmente, ir integrando as soluções que elas oferecem, para enfrentar um futuro digital que já é uma realidade em Moçambique.

O Fórum Gestão de Pessoas é uma conferência anual que reúne profissionais locais e internacionais, que - juntos - acreditam que podem criar impacto e contribuir de forma positiva para o sucesso das organizações onde trabalham. Este evento foi criado pela ATITUDE em Moçambique, em 2018, tendo em 2021 expandido para Angola e Cabo Verde.
MISSÃO
— Reunir líderes e gestores de Pessoa
— Discutir soluções inovadoras para a gestão e liderança de Pessoas, ao nível nacional, nos sectores público e privado
Associar-se aos objectivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, confiante para o trabalho digno e para o crescimento económico de Angola.

Portanto, a Agência de Publicidade e marketing digital MILANGA está ciente e confiante no contributo das tecnologias para orientar, melhorar, e reforçar a eficiência e eficácia das ferramentas e soluções de gestão, quer na interacção com seus clientes, na melhoria da qualidade e flexibilidade nos processos internos com seus clientes, na melhoria da qualidade e flexibilidade nos processos de planificação, na organização e na comunicação interna e externa, além de permitir um maior e melhor acesso à potenciais clientes internacionais através da divulgação e reforço da marca e toda identidade corporativa.

É IMPORTANTE CONTAR COM UMA AGÊNCIA QUE TENHA VISÃO 360º PARA ORIENTAR A EMPRESA, DESDE A CRIAÇÃO DA PERSONALIDADE DA MARCA, ATÉ O SEU POSICIONAMENTO NO MERCADO.

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *