MINERVA COM NOVAS INSTALAÇÕES MODERNIZADAS

MINERVA COM NOVAS INSTALAÇÕES MODERNIZADAS

MINERVA COM NOVAS INSTALAÇÕES MODERNIZADAS – Será a 28 de Novembro, que a Livraria Minerva procede a inauguração das suas novas instalações localizadas na avenida 25 de Setembro na capital do país. Depois de mais de um século( com 111 anos,) a funcionar na avenida Consiglieri Pedroso, a mais antiga livraria do país passa para as instalações que durante muitos anos abrigaram o restaurante Continental que será designada MINERVA & CONTINENTAL. O novo espaço vai conciliar o conceito de livraria e restaurante, estando destinado a comercialização de livros, material informático, aparelhagem de som e TV´s, além de propor experiências gastronómicas num espaço agradável e confortável.

MINERVA COM NOVAS INSTALAÇÕES MODERNIZADAS

A inauguração da Minerva & Continental coincide com a organização da 83ª feira do livro da minerva cuja programação cultural inclui o lançamento do livro “Sálpicos de Água e Sóis” da deputada da Assembleia da República Ivone Soares, das obras “Constituição para a pequenada” e “A amarrada chuva de Kamutxhukêti” ambas da autoria do Professor Doutor Teodoro Waty, e do livro “Olhão à Constituição da República” da autoria do advogado Simeão Cuamba.

A Minerva & Continental teve um investimento global de 160 milhões de Meticais além de criar 50 postos de trabalho permanentes.

Portanto, debates, apresentações, lançamentos, exposições, encontros com escritores, sessões de autógrafos, e outras celebrações em torno do livro para todos os públicos terão lugar na Feira, bem como alargada oferta de livros a preços promocionais com descontos de até 20%, um dos grandes motivos para a afluência de visitantes leitores. Autores, críticos literários, intelectuais e conhecidas personalidades da vida pública nacional, participarão nos debates, apresentações e sessões de autógrafos ao longo dos 18 dias do evento.

MINERVA COM NOVAS INSTALAÇÕES MODERNIZADAS

De referenciar que na cerimónia de inauguração da Minerva & Continental preve-se a presença de membros do governo ao mais alto nível, académicos, escritores, artistas, bem como dirigentes políticos e agentes económicos.

A Livraria Minerva é a mais antiga do país, tendo sido inaugurada a 14 de Abril de 1908, e começou a organizar a primeira Feira do Livro em 1935. Em 2013, a Minerva foi agraciada com a atribuição do selo Orgulho Moçambicano(Made in Mozambique). A sua loja disponibiliza uma vasta gama de livros, entre os quais os principais best-sellers, publicações, múltiplas opções de presentes, pastas e acessórios, material informático, aparelhagem de som e TV´s. A Feira do Livro da Minerva continua a ser um local de eleição para a compra de obras a preços muito oportunos e constitui sempre uma excelente montra do panorama literário nacional e internacional.

 

 

1.324
×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para admin@jornalvisaomoz.com

× DENUNCIE SEM MEDO AGORA!
%d bloggers like this: