Moçambique ganha 20 medalhas no campeonato mundial de Tang Soo Do

0
Moçambique ganha 14 medalhas no campeonato mundial de Tang Soo Do

Moçambique ganha 14 medalhas no campeonato mundial de Tang Soo Do

A selecção nacional de Tang Soo Do participou, recentemente, nos campeonatos mundiais da modalidade que decorreram nos Estados Unidos da América. Foram 11 atletas que representaram o país e que trouxeram 20 medalhas, 14 das quais de ouro, duas de prata e as restantes de bronze.

As 4 melhores refeições no Inverno para famílias pequenas

 

NOTA EXPLICATIVA

OBJECTIVO DO TREINAMENTO DE TANG SOO DO
Na sociedade agitada de hoje, não há dúvida de que precisamos de habilidades de autodefesa. Igualmente importantes são a aptidão física e os métodos para liberar o stresse diário – Não importa se você está buscando autodefesa, melhor saúde, condicionamento físico ou disciplina, nosso Tang Soo Do pode atender às suas necessidades. No entanto, Tang Soo Do tem seu próprio carácter único que o diferencia de qualquer outra forma de artes marciais ou desportos marciais. Tang Soo Do não apenas ensina técnicas físicas, mas também nos treina a praticar o modo de vida “DO” através da prática das cinco virtudes; “IN” – humanidade, “UI” – rectidão, “YIE” – etiqueta, “JI” – sabedoria e “SHIN” – confiança. Quando atingimos o nível final do “DO”, podemos viver em perfeita harmonia com as leis da natureza.

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *