Moçambique passa a contar com mais uma lotaria

0

Esta certeza foi tornada pública na tarde da última quinta-feira em Maputo durante a conferência de imprensa que tinha como objectivo o lançamento de uma plataforma de lotaria em Moçambique denominada HOZA! Pela Lucky Lotto SA, uma companhia multinacional de jogos de origem sul-africana.

A lotaria é apresentada como um produto nacional e de classe mundial, com premiações que prometem oferecer oportunidades iguais para todos e melhorar a vida dos moçambicanos.

Falando a imprensa, Theodore Josias, CEO da Lucky Lotto AS, disse que a maioria dos fundos aplicados nos jogos com os quais se joga voltarão para as comunidades na forma de prêmios, doações e contribuições governamentais.

Além de oferecer alguns dos jogos mais tradicionais, elevaremos as possibilidades de vitória para os jogadores, que terão diversas oportunidades por meio de sorteios”, frisou.

Falando sobre ações de responsabilidade social que a empresa vai desenvolver, Ivan Fernandes, Director da Lucky Lotto SA, frisou que as lotarias no mundo inteiro foram criadas com objectivo de desenvolver comunidades, entretanto esta é também a filosofia do Hoza! aqui em Moçambique.

Como requisitos no pedido da nossa licença de exploração existe uma componente em que parte das nossas dos nossos impostos o governo canalizados para acoes sociais, mas nos também como Lucky Lotto decidimos que devíamos fazer mais para o desenvolvimento das nossas comunidades, terminou.

Nesta mesma senda, a organização pretende doar cerca de 500 mil meticais ao orfanato esperança de Deus localizado no distrito da Manhiça, no quadro do cumprimento das ações de responsabilidade social.

É de referir que a HOZA! será operada em Moçambique através do canal de vendas Omni. A operação inclui varejo, agentes, USSD, aplicativos móveis, canais web e VAS, incluindo Recargaki, prevendo um alcance contínuo no território moçambicano com a adição de jogos, de acordo com as condições do mercado.

Além do capital investido para o início das operações em Moçambique, a Lucky Lotto SA investe na criação de empregos no país, concede oportunidades de negócios e financia empreendedores. Também aposta na transferência de habilidades, através de acções de formação e apoia o desenvolvimento da indústria local e HOZA! oferece jogos diários, semanais e mensais, físicas e digitais, a um preço competitivo e inclusivo, com prémios milionários.

 

 

 

Manuel Henrique
Author: Manuel Henrique

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado