Ícone do site Jornal Visão Moçambique

Modelo Railly Paula ostenta sua evolução corporal e afirma dar a volta por cima em sua carreira

Railly

Railly

Além de frentista e atendente de uma empresa de transporte fluvial, Railly Paula, hoje com 21 anos de idade e natural de Xambioá – Tocantins, veio de uma família humilde, filha de um dentista e mãe dona de casa.

A musa conta que foi criada pelos avós, com o avô açougueiro e a sua avó aposentada. Railly desde criança participou de diversos desfiles da sua cidade. Também participou de moda praias, pecuárias e escola. Railly já chegou conquistar todos esses concursos.

Em sua cidade costuma ter carnaval, a modelo normalmente lidera o bloco “Danadinhos do álcool”, mostrando todo seu corpão e carisma. A jovem sonha em desfilar na Sapucaí, no carnaval do Rio de Janeiro e se prepara esteticamente e fisicamente para isso.

Railly conta que não é fácil a carreira de modelo. No Estado de Tocantins não tem um mercado tão forte no carnaval e na moda e isso fez ela desistir aos 17 anos de idade, devido às críticas feitas dizendo que a modelo não iria conseguir realizar seus sonhos por problemas financeiros.

“Tudo isso fez com que eu desistisse, tive uma depressão e me descuidei. Mas agora voltei mais forte que nunca, não vou deixar para trás o meu grande sonho, por medo do que irão pensar ou falar. Às vezes temos dificuldades, mas nada me impedirá de alcançar o meu sonho e os meus objectivos”, disse a modelo. Railly com sua simpatia e humildade conquistou fãs. 

É bastante elogiada por camionistas, turistas e pelo seu gerente Rafael, que é um dos representantes da empresa onde ela trabalha. O gerente comenta que ela é bastante dedicada na lida e que merece ir longe com o carisma que possui.

Railly Paula anda se programando para vir ao Rio de Janeiro, onde tem o mercado carnavalesco bem mais forte. A modelo anda entrando em contacto com uma das agências da cidade maravilhosa, para realizar trabalhos fotográficos na categoria comercial.

A musa com o corpão chama a atenção por onde passa e afirma que está disposta a largar tudo para realizar o seu objectivo que é ser reconhecida no mercado.

Sair da versão mobile