Ícone do site Jornal Visão Moçambique

Momento chocante: Elefante com raiva esmaga carro e deixa o motorista em choque

PAY KNM ELEPHANT CRUSHES PICKUP TRUCK

PAY KNM ELEPHANT CRUSHES PICKUP TRUCK

O gigante africano é filmado a caminhar em direcção ao veículo na Reserva Natural Privada Klasirie, na África do Sul, antes do impacto. Imagens surpreendentes capturam um enorme elefante a esmagar o capô de uma pickup após atacar o veículo.

PAY KNM ELEPHANT CRUSHES PICKUP TRUCK

O motorista Norman Nukeri, de 47 anos, “temeu por sua vida” depois que o animal caminhou em direcção ao seu carro. O elefante conseguiu empurrar o Toyota de 2,5 toneladas e seu trailer cheio de combustível para trás ao longo de uma pista de terra. A filmagem do Dashcam mostra a criatura atacando o carro de frente, deixando Norman paralisado de medo e incapaz de dizer uma palavra.

Assim que o elefante sai de cena, o motorista em estado de choque lembra que estava com muito medo de deixar o veículo e só se sentiu seguro quando os guardas da reserva natural chegaram.

Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Sair da versão mobile