MOVITEL CONTINUA LIDERANDO AS TELECOMUNICAÇÕES EM MOÇAMBIQUE INOVANDO A CADA DIA

0

Quando Moçambique e os próprios nativos receberam pela primeira vez o anúncio da chegada e funcionamento de uma nova rede de telefonia, chegava também a esperança de uma vida melhor no ramo das telecomunicações.


E a MOVITEL não decepcionou. Passados 10 anos da sua existência, a rede de telefonia móvel continua trazendo sorrisos, oferecendo uma cobertura 2G e 4.5G agradável e sem comparação, principalmente no preço de aquisição.
Embora o mercado seja muito concorrido, a MOVITEL leva a sério o trabalho que oferece aos seus clientes, estando neste momento a cobrir 85% da população usuária dos serviços de telefonia móvel em Moçambique.
Com os seus trabalhos iniciados em 12 de Maio de 2012, privilegiando o acesso à comunicação para a população das localidades e a dos distritos das capitais provinciais, o principal objectivo da Movitel é o de tornar a comunicação acessível a todos moçambicanos, contribuindo assim, para o crescimento significativo do país.
Durante estes anos, a operadora tornou-se a líder em cobertura de rede de telecomunicações a nível nacional, estando neste momento em cerca de 148 distritos e nas 11 províncias do país abarcando cerca de 5 milhões de clientes.
Destaca-se o suporte dado a mais de 3000 escolas secundarias e primárias que beneficiaram-se de carteiras, material informático, de reabilitação de escolas e da implantação da rede de internet como forma de alargar as fontes bibliográficas dos estudantes.
Foi neste sentido que o Vice-diretor da Movitel Huy Nyuyen Quoc falou a nossa reportagem que a Movitel continuará a trazer sorrisos aos Moçambicanos.
“Continuaremos a trabalhar e a contribuir para trazer o melhor da Internet nas escolas como sempre, esses dez anos fazemos refletir melhor e esperamos que os próximos anos seja benéficos como os passados, aconselho aos jovens e adolescentes a correr atrás dos seus sonhos pois só com esforço e Persistência se chega ao êxito”. Frisou
De realçar que nas comemorações destes dez anos a UP Maputo sendo parceira da operadora organizou na tarde desta quinta-feira(24) um evento de carácter académico e cultural no âmbito da celebração dos 10 anos da Movitel Com mais de 100 anos de diferentes escolas à nível de Maputo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado