Mr Bow está a ser alvo de inveja ou o quê?

O Jornal Visão pesquisou com base nos comentários das redes sociais que Mr Bow é a figura que mais se fala em muitos corredores de debates livres e desorientados, quer pelos colegas de profissão quer pelos fãs e pelo povo. Desde o princípio do mês de dezembro que está prestes a findar o “KING” como se apelida, está a ser questionado sobre sua carreira e como poderá sobreviver nos próximos anos.

Recorde-se, num dos programas de Tv Digital Online do Apresentador Fred Jossias(Fred Jossias Show), o KING afirmou categoricamente que o sucesso que faz com suas músicas nenhum outro artista conseguiria alcançá-lo:

Fred Jossias: Tens medo de não bater mais?

Mr. Bow: Não… isso não existe porque eu tou preparado. tou muito preparado para eu não rochar, alguns artistas precisam trabalhar 20 anos para chegarem ao meu extremo… disse o KING.

Num tom convictop e bem aguçado o Músico Mahel que também foi convidado ao “Show” do Fred, disse:

Mahel: eu acho que ele devia não estar bem para dizer esse tipo de coisas… quando ele sonhava em ser cantor, quando ele tirava fotografias… tenho algumas fotos que ele tirou comigo ao lado, ainda não era o MR. Bow e a minha música estava a bater… rematou Mahel dono do sucesso Mamã pela original e agora a remix com muitos artistas.

O Músico Mahel vai mais longe ao afrimar que se o Mr. Bow vai continuar a bater por mais 20 anos então ele vai bater 40 anos. “Ele não vai conseguir bater o record desta remix “mamã”. Mahel afirma que Mr.Bow é seu amigo e de vez enquando lhe empresta caros quando vai fazer vídeos, mas se ele diz que os outros músicos não trabalharam significa que Mr.Bow já não tem mais composições. “Ele está a fazer mimica”… chuta Mahel. A Remix mamã segundo Ivo Mahel consegue afundar dele todos sucessos do Mr.Bow.

“Eu e a Lizha James fechamos o mercado, Mr. Bow este ano não fechou… a música dele só bate de Maputo a Inhambane”, concluiu Mahel. Conforme dissemos no princípio, Mr. Bow pode estar a ser alvo de inveja pelo sucesso conseguido durante os últimos anos assim como pode isto ser fruto do seu ego.

Nos últimos anos Mr.Bow tem mostrado ser mais bem sucedido e isso arrasta consigo inimizades que não bem geridas acabam trazendo estes falatórios que mesmo sendo provocados por ele mancham sua imagem como figura pública.

 

A última bomba é a que foi assistida nas redes sociais que mereceu a atenção do músico e produtor Doppaz. Insultos e palavras ofensivas foram proferidas por este músico que começaram no “Show do Fred Jossias” e até acabou postando vídeos nas redes sociais criticando as obras do Mr.bow.

Segundo notícias tornadas públicas Mr.Bow teria oferecido um almoço a cerca de 50 crianças desfavorecidas e nelas estavam crianças fora do contexto antes mencionado e isso criou deturpação, obrigando os pais a contestarem que seus filhos não são “meninos de rua”.

 

Vamos entender o mundo da FAMA

 

Fama é a palavra usada para definir alguma pessoa ou objecto que por algum motivo, ganhou atenção da imprensa, virou um viral na Internet, ou simplesmente ganhou conhecimento por algum fato idiota notório no seu país/estado/cidade/bairro/rua ou até mesmo no mundo inteiro. A fama também é desejada por muitas pessoas no mundo, ou com a simples esperança de ser reconhecido e ganhar respeito entre os outros ou somente sair da miséria (como é o caso dos Ex-BBB’s, excepto aqueles que já eram ou bem da vida antes de entrar no programa).

A Fama teve início lá pela época em que Judas perdeu as botas, quando as Cruzadas (ato quem que os Cachorros cruzam) estavam acontecendo e fofocas com os reis da época aconteciam, automaticamente esses boatos se espalhavam pelo mundo pseudo medieval. Um dos personagens mais notórios dessa época foi Jesus Cristo, com suas mensagens de lavagem cerebral e pregações (ele trabalhava como pedreiro) e curas milagrosas (nas horas vagas era Pai de Santo), mas assim como o Michael Jackson, sua fama teve um preço: sua morte precoce aos 33 anos (ele se envolveu com drogas e tomava calmantes para dormir) mostrando que a fama realmente tem um preço.

Como se livrar da fama?

Isso é fácil! Basta parar de fazer o que o deixou famoso! Se for ator/musico, comece a atuar mal e desista da sua carreira e volte para terra de origem e fique no anonimato novamente. Caso seja um animal, simplesmente morda seu dono ou produtores do filme/comercial e pronto, nunca mais te chamam para fazer algo. E caso seja um objecto, passe a achar defeitos neles e a fabricá-los também com defeitos. Só tome cuidado para não pegar “má fama”.

O cidadão que se pronunciou sobre a famosa festa para os meninos de rua tem muitas reclamações no seu perfil e isso pode ser na hipótese uma bala que o Bow deu no pé.

Inveja ou egocentrismo que está a amaldiçoar o Mr. Bow?

 

<

p style=”text-align: justify;”> 

1.970

Capa da Semana

Primeira Página em 60 Segundos - Jornal Visão Moçambique

Anuncie aqui – 872007240

PUBLICIDADE E ANÚNCIOS
PUBLICIDADE E ANÚNCIOS
%d blogueiros gostam disto: