Multichoice Moçambique: Ausculta Opiniões de Parceiros para Melhoria de Qualidade dos serviços Oferecidos ao Público

0

Com vista a unir opinião de Parceiros o que a multichoice oferece aos seus clientes na tarde da última quinta feira,a organização promoveu o evento denominada Multichoice Mídia Show Case, por outro lado o evento tinha como propósito levar aos subscritores diversos conteúdos novos que a Multichoice oferece através de Parceiros avançou o titular da Pasta da Multichoice Agnelo Laice.

“O objetivo Principal é colhermos a percepção dos nossos parceiros sobre a qualidade dos nossos serviços que oferecemos aos nossos clientes, e através dos nossos parceiros levarmos também aos clientes que nós servimos novidades diversas sobre os conteúdos que oferecemos, e também sobre o desenvolvimento tecnológico que oferecemos com o intuito de melhorar a experiência de visualização dos nossos produtos” Disse Agnelo Laice Director Geral da Multichoice Moçambique.

Em janeiro do ano em curso a Multichoice Moçambique lançou o canal ManingMagic, dando aos produtos nacionais a possibilidade de veicularem conteúdos locais, e volvidos 18 meses O pelouro desta instituição Agnelo Laice faz uma apreciação positiva do canal. ” Portanto foi um canal que foi lançado com esse propósito de Produzir Conteúdos Locais, obedecendo critérios de Qualidade internacional, e tem o propósito não apenas intreter mais também de servir de dinamizador das indústrias criativas culturais e nacionais, portanto é um Canal que poucos meses de ser lançado está apresentar desempenho que vai muito para as espectativas que nortearam o seu lançamento, portanto estamos largamente satisfeitos com o canal e aceitação do público em relação ao conteúdo que lançamos e oferecemos através do canal”

O Dirigente avança ainda que o surgimento de novos canais no país contribuí de uma forma positiva no desenvolvimento da indústria televisiva cultural no geral, no entanto a Multichoice tem trabalhado no sentido de trazer alguns desses canais para a sua plataforma, para dar o melhor do entretenimento ao público. ” Nós apoiamos os diferentes canais não só a queles que integram a nossa plataforma, nos possuímos de resto um processo de avaliação permanente, estamos em contacto com vários promotores de conteúdos não só aqueles que possuem canais mais também aqueles que produzem conteúdos e que disponibilizam esses conteúdos para os canais como por exemplo o nosso canal ManingMagic, portanto e um fenômeno que acompanhamos com particular interesse e estamos em contacto com alguns desses canais para trazê-los a nossa plataforma” Disse o Pelouro da Multichoice Moçambique Agnelo Laice.

De referir que o evento Multichoice Mídia Show Case tem uma Periodicidade Anual.

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado