Não há tolerância de ponto para 02 e 03 de Janeiro

Para os consumidores das redes sociais e da suas notícias é preciso ter muito cuidado pois uma distração pode estragar tudo.

Postar informações que visam desinformar carece de falta de responsabilidade por parte de algumas pessoas, pois tudo o quanto prejudica o outro podem também prejudicar-lhe.

Circula no Clube Fred Jossias e Tv Sucesso

A informação contida na imagem é verdadeiramente falsa e a pessoa que publicou devia ser banido do grupo sob pena de ser o mentor de muitas fake news, acaba deste modo por manchar a classe jornalística que a todo custo trabalha, investe, esforça-se mesmo no meio a perseguição faz de tudo para trazer informação verdadeira.

Moçambicanos e moçambicanas se verdadeiramente queremos ser informados comecemos a valorizar os meios de comunicação oficialmente constituídos e isso carece preparação para distinguir o que é fake news e o que é verdade.

Se uma informação aparecer apenas num único meio e não ser replicada por outros ou que apareça no mesmo órgão na internet segundo vem num post no Whatsapp ou Facebook e outra rede social devemos antes de usá-la, investigar mais, para corrermos o risco de ser desinformados.

#SimAoJornalismoResponsável

#AbaixaFakeNewMoz

Veja o Jornal da Tarde desta terça-feira na TVM

<

p style=”text-align: justify;”>Não há tolerância de ponto para 02 e 03 de Janeiro

746
LEIA  Heineken Moçambique, emprega 900 pessoas das zonas circunvizinhas da fábrica
%d bloggers like this: