No Cazaquistão queda de avião faz 12 mortos

No Cazaquistão queda de avião faz 12 mortos

A queda do avião da companhia aérea Bek Air fez esta sexta-feira 12 mortos e dezenas de feridos, afirmaram as autoridades do Cazaquistão. Inicialmente, o departamento de saúde de Almaty, onde o aparelho caiu, indicava que pelo menos 15 pessoas tinham morrido.

FONTE: JN

O avião da companhia aérea Bek Air, um Fokker 100, seguia para Nursultan, a capital do país. Perdeu altitude às 07:22 (01:22 em Lisboa), momentos após a descolagem de Almaty, a maior cidade do Cazaquistão.

<

p style=”text-align: justify;”>A bordo haveria 98 a 100 pessoas, entre as quais cinco membros da tripulação, segundo números divergentes divulgados pelo comité de situações de emergência e o primeiro-ministro. De acordo com o Ministério da Saúde, 53 pessoas estão hospitalizadas, incluindo nove crianças. Dez adultos estão em estado “extremamente grave”.

640

Propriedade de Edições do Jornal Visão, Registado na República de Moçambique em Dezembro de 2016 no Gabinete de Informação, Instituição de Tutela sobre o sector da comunicações e radiodifusão com procedimentos dos ministérios da Justiça, Interior, Comércio e Indústria e dos Transportes e Comunicações. Publicações Semanais por PDF e diárias através do Website www.jornalvisaomoz.com. Notícias de Moçambique e do mundo na hora certa, com factos e argumentos fiáveis e credíveis.

×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para admin@jornalvisaomoz.com

× DENUNCIE SEM MEDO AGORA!
%d bloggers like this: