< No interior da casa, está tudo virado do avesso, literalmente | Jornal Visão

No interior da casa, está tudo virado do avesso, literalmente

No interior da casa, está tudo virado do avesso, literalmente - Uma casa virada ao contrário está a atrair os turistas que visitam a África do Sul, adianta a Associated Press.

No interior da casa, está tudo virado do avesso, literalmente – Uma casa virada ao contrário está a atrair os turistas que visitam a África do Sul, adianta a Associated Press.

A habitação, situada perto de Hartebeespoort, cerca de 75 quilómetros a norte de Joanesburgo, está virada do avesso no exterior mas também no interior e oferece uma perspetiva diferente a quem a visita.

Os visitantes tiram fotografias sentados no teto da sala (que na realidade é o chão nesta casa), estando o sofá no chão (que neste caso é o teto). Na cozinha, os eletrodomésticos desafiam a gravidade.

A habitação está aberta para visitas. Os bilhetes para entrar na casa ao contrário custam 90 rands sul-africanos (cinco euros).

515

Propriedade de Edições do Jornal Visão, Registado na República de Moçambique em Dezembro de 2016 no Gabinete de Informação, Instituição de Tutela sobre o sector da comunicações e radiodifusão com procedimentos dos ministérios da Justiça, Interior, Comércio e Indústria e dos Transportes e Comunicações. Publicações Semanais por PDF e diárias através do Website www.jornalvisaomoz.com. Notícias de Moçambique e do mundo na hora certa, com factos e argumentos fiáveis e credíveis.

×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para admin@jornalvisaomoz.com

× DENUNCIE SEM MEDO AGORA!
%d bloggers like this: