Ícone do site Jornal Visão Moçambique

OPORTUNIDADE URGENTE: É fascinado por tecnologia e não sabe como obter apoio técnico ou apresentar suas obras?

CONVITE PARA CANDIDATURA

A empresa de tecnologias de informação e comunicação Chinesa Huawei tem abertas as vagas para o concurso “Huawei ‘Seeds for the Future’ 2021”.

Se você é um estudante de graduação ou pós-graduação à procura de uma experiência online interactiva, ou mesmo se está interessado no sector de TIC, porque você, vê-lo como uma indústria que vai moldar o futuro, então esta é a oportunidade conhecer a Ásia para ter respostas sobre como é que as coisas parecem simples para as empresas que operam em uma dinâmica negócios globais na China.

Um comunicado enviado à nossa redacção e anexo a esta publicação tem todos os detalhes como se candidatar para este concurso.

 

HISTÓRICO DA HUAWEI

Fundada em 1987, a Huawei é uma fornecedora líder global de infra-estrutura de tecnologia da informação e comunicações (TIC) e dispositivos inteligentes. Estamos comprometidos em levar o digital para cada pessoa, casa e organização para um mundo totalmente conectado e inteligente. Temos aproximadamente 197 000 de funcionários e operamos em mais de 170 países e regiões, servindo mais de três bilhões de pessoas em todo o mundo.

“Somos uma das empresas mais inovadoras do mundo e um fornecedor líder de soluções de telecomunicações com pontos fortes abrangentes, fornecendo tecnologias de linha fixa, sem fio e IP. Atendemos três tipos principais de clientes em todo o mundo:

 

O que estamos oferecendo?

Estamos oferecendo estudantes universitários ou recém-formados – de todos os formações académicas, a oportunidade de participar de uma experiência on-line em torno inovação tecnológica e intercâmbio cultural transversal.

Durante o programa de 8 dias de 8 a 15 de Novembro, os participantes irão:

 

Você se juntará oficialmente à comunidade de ex-alunos, onde webinars exclusivos, diálogo de mesa redonda, evento de celebração, etc. serão realizadas durante todo o ano para fortalecer o sentimento de pertencimento.

 

Quem estamos procurando?

 

Para serem considerados para o programa ‘Sementes para o Futuro’ da Huawei em 2021, os candidatos precisarão atender aos seguintes critérios:

 

Por favor, note que este é um programa não-assalariado.

 

Como se candidatar?

Envie os seguintes documentos para os emails abaixo com seguinte título “Seeds for the Future 2021 Mozambique” e preparar os seguintes materiais de aplicação ate ao dia 5 de Novembro de 2021:

  1. Brunom.bandeira@huawei.com
  2. mwanahamisi.masoud.mtandika@huawei.com
  3. celia.mucari@gmail.com
  4. Valamate@hotmail.com
  5. dhalamaio@gmail.com

 

(Opcional) Outros materiais que você gostaria de compartilhar connosco, como artigos académicos, etc.

Para mais informações, visite o site Seeds for the Future

Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Sair da versão mobile