Organizações da Sociedade Civil REPUDIAM assassinato de uma mulher em Cabo Delgado

Organizações da Sociedade Civil REAGE ao vídeo de assassinato de uma mulher em Cabo Delgado

Na sequência do vídeo do assassinato bárbaro da mulher em Cabo Delgado, o Fórum Mulher, a WLSA Moçambique e a Associação Sócio-Cultural Horizonte Azul pronunciam-se amanhã. Uma acção conjunta em repúdio contra a morte bárbara de uma mulher em questão.

Segundo um comunicado enviado a nossa redacção durante o evento será feito um memorial em nome de outras vítimas, invisíveis, do conflito armado em Cabo Delgado.

O memorial será  associado à outras acções como Cartas de repúdio que a posterior serão enviadas ao Presidente da República e para a Ministra de Género, Criança e Acção Social, Ministro da Defesa e a uma Campanha digital a nível internacional de modo a pressionar o governo a tomar medidas concretas face as matanças naquela zona do país, lê no documento.

Refira-se que um vídeo com imagens sensíveis circula nas redes sociais e com insultos e disparos bárbaros contra uma mulher que foi assassinada nua nas ruas de Cabo Delgado.

De realçar que após o vídeo circular e receber comentários, o Ministro da Defesa recusou que tal acto teria ocorrido em Cabo Delgado.

232

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

One thought on “Organizações da Sociedade Civil REPUDIAM assassinato de uma mulher em Cabo Delgado

  1. Sera que neste pais nao temos a liga dos direitos humanos?tudo que acompanhamos violacoes,se nao é policia é soldados.mas tudo isso é falta de analise,isto porquê?se for a ver a nivel do mundo nao existe nenhum pais que venceu a luta por guerra,tudo termina por conversaçoês(dialógo)a separacao de poderes nos traz muitas guerras,o bom para os moçambicanos é a uniaõ,comermos todos juntos o pouco que temos,menos divisionismos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para admin@jornalvisaomoz.com

× DENUNCIE SEM MEDO AGORA!
%d bloggers like this: