Os Estados Unidos da América consolidam presença em Moçambique

0
Emabaixada dos EUA

Emabaixada dos EUA

O novo edifício da Embaixada dos Estados Unidos da América será inaugurado nos finais do mês de Setembro, mas a partir de hoje, oficialmente a Embaixada funciona no novo edifício.

“No dia 31 de Agosto de 2021, a Embaixada dos E.U.A. em Moçambique iniciou as suas actividades na sua nova localização, na Av. Marginal, n.º 5467, em Maputo. As actividades Consulares de rotina continuam suspensas e serão retomadas na nova instalação no dia 9 de Setembro.” indica um comunicado da Embaixada dos E.U.A.
Está é um dos maiores edifícios entre as embaixadas americanas em África e o edifício vai acolher quase todas as agências de cooperação.
“O Embaixador dos E.U.A. e todas as agências do governo dos E.U.A. – com excepção do Corpo da Paz, que mantém o seu actual escritório – estarão sediados na nova Embaixada, com efeitos imediatos.”.
FONTE: SALA DA PAZ
Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *