Pai e dois filhos morrem após árvore de Natal pegar fogo

Um homem e seus dois filhos morrem após um incêndio na casa da família na Pensilvânia, nos Estados Unidos. Eric King, de 41 anos, Liam e Patrick faleceram nas primeiras horas do sábado (25).

A tragédia teria tido início quando o pinheiro de Natal da família pegou fogo. Dois cachorros da família também não resistiram ao acidente. A mulher de Eric, Kristin, e o filho mais velho do casal, Brady, sobreviveram.

“O fogo começou numa árvore de Natal. Ainda não temos certeza se o que causou o acidente foi electricidade ou a possibilidade de a árvore estar muito seca”, disse à CNN o chefe dos bombeiros, Doug Wilhelm.

Equipes de resgate chegaram na casa por volta das (1h22). Os socorristas precisaram fazer diversas tentativas para entrar na residência por conta da magnitude do incêndio. Todos os cinco membros da família estavam dormindo no segundo andar quando as chamas começaram.

“Era muito perigoso entrar pela frente do prédio com o incêndio. A porta da frente e a janela da frente estavam bloqueadas e o fogo estava avançando para toda a casa naquele ponto. Foi muito difícil para os bombeiros fazerem uma entrada segura. Demorou um pouco”, contou Wilhelm.

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado
What is the most popular neighborhoods for gay travelers in koh samui ?  …. Riding the market waves : mastering entry and exit points with bollinger bands.