Ícone do site Jornal Visão Moçambique

PARA A 13ª JORNADA DO MOÇAMBOLA: COSTA DO SOL TREINA HOJE NO SEU CAMPO

Costa de Sol

Costa de Sol

Depois de um empate diante da Liga Desportiva de Maputo, o Costa de Sol está animado para mais um treino rumo a 13.ª jornada do Moçambola 2021.

No Domingo, os canarinhos enfrentam o Ferroviário de Lichinga, assumindo o papel de favoritos, ocupando a 8.ª posição com 16 pontos, os mesmos que o seu adversário de Domingo. Aliás, o Costa do Sol está em busca de uma vitória para contrariar os números pares como Vitórias (04), derrotas (04) e empates 4, seguindo os pares para os golos marcados (12) onde sofreu 11.

O canário avança para a décima terceira ronda do maior campeonato de futebol em época atípica com gana de vencer para continuar a sonhar com lugares cimeiros na prova e quiçá alcançará os “touros” que assumem a tabela classificativa com 30 pontos.

Esta Segunda-feira, o Costa do Sol está no relvado do seu campo para preparar-se, com vista ao encontro com as locomotivas de Lichinga no Domingo no jogo a contar para a 13.ª jornada do Moçambola 2021.

Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Sair da versão mobile