Connect with us

Visão Notícias

Pedro Abrunhosa já em Moçambique para animar o público

Published

on

No evento são esperadas mais de 700 pessoas de diferentes pontos do país. Estão na lista de convidados, outros artistas renomados internacionais e nacionais desafiados a animar o público que estará presente no centro Hípico de Maputo.

No palco vão subir artistas como Xavier Machiana e Banda Kakana (Moçambique), Jr. Bocca (Brasil), entre outros.

Durante a conferência de imprensa do anúncio do evento na tarde desta Quarta-feira, 31 de Maio e 2023, os artistas, mostraram-se prontos para animar o público, “Estamos preparados e faremos o que for necessário para animar o público, pois o mesmo merece”.

Com as condições de segurança devidamente acauteladas, os organizadores afirmam que “teremos um parque devidamente seguro para todos que estiverem no local, fora isso teremos bombeiros, ambulâncias e temos a parceria da Cruz Vermelha para qualquer imprevisto, esse é o começo de uma grande jornada, pois pretendemos anualmente organizar eventos desse género para tentar criar um intercâmbio entre os artistas nacionais e internacionais”, disse um dos organizadores.

 O Luso Festival Music, vai acontecer, no Centro Hípico de Maputo (Bairro Jardim) em um ambiente agradável e cheio de glamour.

Pedro Abrunhosa é um talentoso cantor e compositor português conhecido por suas performances vibrantes e cativantes.


Descubra mais sobre Jornal Visão Moçambique

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Continue Reading
Advertisement

Descubra mais sobre Jornal Visão Moçambique

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading