11 de outubro de 2024

Polícia de KwaZulu Natal ainda está em silêncio sobre a investigação de assassinato de AKA

Enquanto os fãs em todo o continente africano, esperam ansiosamente para ouvir a polícia que matou o rapper Kiernan ‘AKA’ Forbes, a polícia em KwaZulu-Natal ainda está em silêncio sobre o assunto.

AKA Memorial, 17 de Fevereiro de 2023. Um serviço memorial é realizado para o falecido rapper da SA Kiernan ‘AKA’ Forbes no Sandton Convention Centre. Foto: Timothy Bernard, Agência Africana de Notícias (ANA)

AKA e seu amigo, Tebello Motsoane, foram mortos a tiros por dois homens armados em 10 de Fevereiro, na Florida Road, em Durban.

Escrito por:

Jehran Naidoo

Jornalista Multimídia, Política IOL

Forbes e Motsoane estavam saindo do restaurante Wish quando um homem se aproximou de Forbes à vista de câmaras e civis e atirou em sua cabeça. Outro tiro contra eles e acredita-se que tenha ferido mortalmente Motsoane.

Florida Road, Durban, onde AKA foi morto a tiros em 10 de fevereiro. Foto: Tumi Pakkies/African News Agency (ANA)

O porta-voz da polícia de KZN, brigadeiro Jay Naicker, disse que não poderia divulgar nenhum novo detalhe quando abordado pelo IOL na Terça-feira.

Na semana passada, o ministro da polícia, Bheki Cele, disse que houve um progresso significativo na investigação do assassinato e que ele recebeu um relatório de progresso de oficiais da província.


Descubra mais sobre Jornal Visão Moçambique

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

By Agostinho Muchave

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar.

Related Post

Descubra mais sobre Jornal Visão Moçambique

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading