Polícias Ladrões na Massinga detidos

Polícias Ladrões na Massinga detidos – A história quando é contada em círculos de amigos pode parecer cómica, mas em Moçambique, um país que vive atipicamente é possível que se relate um assunto do Gênero.

Na Vila da Massinga, Província de Inhambane a Sul do País, Seis agentes da LEI & ORDEM estão a ver o sol aos quadradinhos depois de flagrados a arrombar máquinas de sorte(Xindonde) na última segunda-feira(17.02.2020).

Na verdade segundo relatos confirmados pela corporação na Esquadra local, no total são Dez(10) agentes envolvidos no crime mas, quatro foram liberados por falta de provas suficientes.
O Comandante Provincial da PRM em Massinga, João Mupwela, disse a Imprensa que os seis agentes detidos terão processo disciplinar e responsabilizados pelo delito de que são acusados.

“De facto tivemos, um grupo de colegas que fez desastre na Massinga. Arrombaram máquinas de jogos de sorte, isto é um crime cometido por eles, porque não faz sentido eles como educadores da comunidade fazer aquilo, nós vamos tomar medidas junto das autoridades da justiça e que terão processos disciplinares”, disse João Mupwela.

Pra além destes, dois polícias camarárias do Conselho Autárquico da Massinga estão também a contas com a Lei indiciados no roubo de um televisor Plasma na semana passada, na casa oficial da Presidente, Medey Jeremias.

 

Por: Armindo Vilanculos – MASSINGA

663

Capa da Semana

Primeira Página em 60 Segundos - Jornal Visão Moçambique

Anuncie aqui – 872007240

PUBLICIDADE E ANÚNCIOS
PUBLICIDADE E ANÚNCIOS
%d blogueiros gostam disto: