Quatro menores estão sob custódia policial indicados de arrombar uma instituição pública e roubar material informático na cidade de Chimoio em Manica. Trata-se de crianças com idades que variam de onze a dezassete anos, que estão sob custódia policial na primeira esquadra da Polícia da República de Moçambique na cidade de Chimoio, indiciados de roubar um computador no edifício da procuradoria provincial de Manica.
Segundo fez saber à imprensa esta Segunda-feira, o porta-voz da PRM em Manica, Mateus Mundi, para além de arrombar a referida instituição, os menores são indiciados de roubar nas residências e estabelecimentos comerciais.
Os três menores, em conflito com a lei, trocam as acusações entre si, entretanto confirmam o seu envolvimento no mundo do crime.
Esta é a segunda vez que os mesmos entram em conflito com a lei, sendo que a primeira foi há cinco meses, quando roubaram trezentos mil meticais num estabelecimento comercial na cidade de Chimoio e foram detidos no distrito de Gorongosa na província de Sofala.
Descubra mais sobre Jornal Visao Mocambique
Subscribe to get the latest posts sent to your email.