Primeiro-Ministro dirige cerimónias centrais da abertura do ano lectivo | Jornal Visão

Primeiro-Ministro dirige cerimónias centrais da abertura do ano lectivo

As cerimônias centrais locais de abertura do ano lectivo serão replicados em todas as províncias do pais, segundo dados no presente ano lectivo, o sector da educação conta com 5, 013 novos professores, dos quais 4,053 serão destituídos pelas escolas do ensino primário do primeiro grau, 795 para ensino primário do segundo grau e 165 para ensino secundário geral.

Com tudo os alunos e os professores mostram se preparados para o arranque do ano lectivo, o material este pronto por parte da direcção da escola, as salas de aulas estão pronta para receber os alunos. Para o ano lectivo pretente se abrir mais 27 escolas do ensino secundário do primeiro ciclo em todo o pais , para aumentar o número de vagas.
A abertura do ano lectivo 2018, esta marcada para hoje dia 2 de Fevereiro, em todo o pais a cidade de Maputo para este ano, a cerimônia central acontece na escola secundária de rotunda, no distrito de Sussundenga , em macia, sob lema por uma educação inclusiva competitiva e de qualidade.
A mesma dirigido pelo primeiro-ministro Agostinho do Rosário, e contara com a participação da ministra de educação e desenvolvimento humano.
Ajude-nos a crescer. Sua ajuda conta muito para nó
450

×

Olá!

Envie sua notícia ou informação pelo WhatsApp, é seguro e sigiloso. Pode confiar ou envie-nos um e-mail para redaccao@jornalvisaomoz.com

× REPÓRTER É VOCÊ. ESCREVA-NOS AGORA!
%d bloggers like this: