PRÍNCIPE HAAKON DA NORUEGA VISITA MOÇAMBIQUE EM DOIS DIAS

De acordo com a Embaixada da Noruega em Moçambique, o objectivo desta deslocação à Moçambique é o estreitamento da cooperação bilateral entre os dois Países, aos quais mantém uma parceria há mais de 40 anos.

Durante a visita, o Príncipe Herdeiro será recebido pelo Presidente da República, Filipe Nyusi e manterá encontros com representantes do Governo, Parceiros, Sociedade Civil, Sector Privado e Nações Unidas. O Sector de energia e eletrificação rural é central na cooperação entre Moçambique e Noruega. O Príncipe irá testemunhar expansão da rede elétrica e eletrificação rural. O mesmo participará numa conferência com o sector privado e empresários dos dois Países.

O príncipe participará igualmente no seminário sobre Mulher, Paz e Segurança, envolvendo o Ministério do Género, Criança e Acção Social, ONU Mulheres, Antigo Presidente de Moçambique, Joaquim Chissano e a Activista Social Graça Machel.

Neste Seminário, haverá uma breve apresentação do vencedor do concurso de fotografias “Mulher, Poderosa Paz”, sessão de fotos e passeio pela Exposição S.A.R. A amostra desta Exposição é composta por 16 obras de 12 Autores. Entretanto, o concurso e a Exposição têm em vista aliar a arte aos objectivos de desenvolvimento Sustentável, que colocam a igualdade de Género no centro das acções

262

One thought on “PRÍNCIPE HAAKON DA NORUEGA VISITA MOÇAMBIQUE EM DOIS DIAS

Comentários desabilitados

Fechar

Capa da Semana

Fresquinha e Quente está a edição número 105

Anuncie aqui – 872007240

PUBLICIDADE E ANÚNCIOS
PUBLICIDADE E ANÚNCIOS
%d blogueiros gostam disto: