PRM em Sofala detém suposto cabecilha da quadrilha homens-catana

0
Trafico Humano Mocambique SOfala Beira

Trafico Humano Mocambique SOfala Beira

“Grupo aterrorizava moradores no bairro da Manga”

Um jovem está a ver o sol com dificuldades e aos quadradinhos nas celas da PRM, na Cidade da Beira, indiciado de pertencer uma quadrilha que se dedica a assaltos na via pública e em residências, com recurso a catana.

Com a detenção daquele suposto cabecilha, a PRM em Sofala, considera desmantelada a quadrilha de homens Catanas, que aterrorizavam vários bairros da 2.ª maior cidade de moçambicana, com destaque para o bairro da Manga.

O indiciado está nas celas da Sétima Esquadra da PRM, Alto da Manga, na cidade da Beira, indiciado de assaltos na via publica e em residências, com recurso a Catana. O suposto meliante, nega todas as acusações que pesam sobre si e diz que a sua detenção é ilegal.

O Porta-Voz do Comando Provincial da PRM em Sofala, Dércio Chacate, garantiu que o indiciado será responsabilizado criminalmente e decorrem trabalhos de investigação com vista a detenção dos outros integrantes da quadrilha.

Refira-se que recentemente, a quadrilha protagonizou um assalto, numa residência, onde se apoderou de vários bens, valores monetários, tendo deixado gravemente feridas três vitimas, no bairro da Manga na cidade da Beira.

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado