Procuradora de Justiça Militar Hevelize Jourdan confirma presença em congresso no Brasil

 

A Procuradora de Justiça Militar do RJ e Diretora de Assuntos Institucionais do ANMPM,  Hevelize Jourdan Covas Pereira, é uma das autoridades que confirmaram presença no CONAMP Mulher, evento promovido pela Associação Nacional dos Membros do Ministério Público, assim como a Ministra do Supremo Tribunal Federal, Carmen Lúcia e a Ministra do Tribunal Superior Eleitoral,  Edilene Lôbo,  dentre tantas outras ilustres mulheres.

Em sua 2ª edição, o Congresso promete abordar pautas fundamentais como: equidade de gênero, direitos das mulheres, democracia e transformação do Ministério Público.

Coordenado pela Dra, Deleuse Amaral, responsável pela Comissão CONAMP Mulher, o evento se dará nos dia 12 e 13 de junho em Brasília – DF.

O CONAMP é presidido pelo maranhense Tarcísio José Sousa Bonfim, e tem como Vice Presidentes Romão Avila Milhen Junior e Larissa Rodrigues Amaral e terá em junho essa oportunidade ímpar para o aperfeiçoamento institucional do Ministério Público, com o objetivo de um acolhimento de gênero mais justo e equânime entre todas as pessoas que integram o Ministério Público brasileiro.

 

 

Procuradora de Justiça Militar Hevelize Jourdan confirma presença em congresso no Brasil

 

Sobre o MPM:

O MPM atua na apuração dos crimes militares, no controle externo da atividade policial judiciária militar e na instauração do  inquérito civil objetivando:

– a proteção, a prevenção e a reparação de dano ao patrimônio público, ao meio ambiente e aos bens e direitos de valor histórico e cultural;

– a proteção dos interesses individuais indisponíveis, difusos e coletivos;

– a proteção dos direitos constitucionais no âmbito da administração militar.

 

Leia também:SUPERCLIQUE promete ser a nova aposta do mercado de vendas online moçambicano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.