Prostituem-se a luz do dia no bairro George Dimitrov em Maputo

Prostituem-se a luz do dia no bairro George Dimitrov em Maputo – Os moradores do bairro de KaMubukwane vulgo “Benfica ” mostram-se agastados com o índice de violência de todos os gêneros mesmo diante da polícia que está sempre por lá. A prostituição que apoquenta as famílias e dá lugar as raparigas ganharem dinheiro fácil, tem sido preocupação do dia-a-dia.

Nossa reportagem deslocou-se ao bairro “Benfica”, oficialmente conhecido por George Dimitrov, chamada por alguns munícipes que acreditam existir um papel fundamental de se falar na mídia sobre os riscos de uma prostituição sem precedentes.

O primeiro entrevistado identifica-se pelo nome de Sabão. Sabão, relata na primeira pessoa que levou facadas de uma mulher que nunca havia visto só porque o mesmo recusou de dividir carne de porco com ela.

Leia mais…

Edição 104 – 14 de Fevereiro 2020
961

Propriedade de Edições do Jornal Visão, Registado na República de Moçambique em Dezembro de 2016 no Gabinete de Informação, Instituição de Tutela sobre o sector da comunicações e radiodifusão com procedimentos dos ministérios da Justiça, Interior, Comércio e Indústria e dos Transportes e Comunicações. Publicações Semanais por PDF e diárias através do Website www.jornalvisaomoz.com. Notícias de Moçambique e do mundo na hora certa, com factos e argumentos fiáveis e credíveis.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

2 thoughts on “Prostituem-se a luz do dia no bairro George Dimitrov em Maputo

  1. Depois de levar as facadas qual foi os procedimentos legais que o mesmo seguiu…porque caso sim na qual foi consumado o acto dito existe termos legais para sansionar esses factos e devemos zelar mais nos nossos bairros buscar mais informações para que possamos transmitir as estâncias que zelam pela nossa segurança.para diminuir a criminalidade é necessário que nos como viventes possamos contribuir no bom desempenho e espandir a pessoa iformação

Comments are closed.

×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para admin@jornalvisaomoz.com

× DENUNCIE SEM MEDO AGORA!
%d bloggers like this: