Rainha de Bateria Carla Prata curte FERIADO DO DIA DAS CRIANÇAS EM TUCURUVI

0
Rainha de Bateria Carla Prata curte FERIADO DO DIA DAS CRIANÇAS EM TUCURUVI

Rainha de Bateria Carla Prata curte FERIADO DO DIA DAS CRIANÇAS EM TUCURUVI

Na tarde desta quarta-feira, feriado do dia 12 de Outubro, a escola de samba Académicos do Tucuruvi, juntamente com a equipe do Departamento Social da agremiação, realizaram em sua quadra social, situada no bairro do Tucuruvi, na zona norte da capital paulistana, mais uma edição da tradicional Festa do Dia das Crianças.
Com entrada franca, a acção social recebeu cerca de 250 crianças, acompanhadas de seus pais, que tiveram uma tarde mágica, com muitas brincadeiras, pipoca, cachorro quente, refrigerantes, além dos mais variados tipos de doces a vontade em uma tarde de muita diversão e descontracção.

Piscina de bolinha, brinquedos infláveis e recreadores que prepararam várias gincanas, foram algumas das atracções que fizeram a cabeça da criançada, que representam o futuro do nosso carnaval.

E quem marcou presença e fez questão de curtir tudo de pertinho, foi a Rainha de Bateria Carla Prata, apresentadora da RedeTv que comanda aos domingos o programa ‘Selfie com Carla Prata’.

Mostrando que é gente da gente, assim como as crianças, Carla saboreou o hot dog, tomou refrigerante, brincou com as crianças, tirou fotos e ainda ajudou na hora de cortar o bolo e distribuir para os baixinhos.

Carla, anunciada há pouco mais de um mês como a nova Rainha de Bateria, terá o privilégio de reinar sozinha à frente dos ritmistas da ‘Bateria do Zaca’, comandada pelo Mestre Serginho. Para a ocasião, a beldade escolheu um look todo cor de rosa, com orelhinhas de gatinha, no mais estilo de Penélope Charmosa.

Já Waleska Gomes, a porta bandeira oficial da agremiação, optou por um look também puxado para a cor rosa, porém em homenagem à boneca Barbie.

No carnaval de 2023, a Académicos do Tucuruvi será a 2ª escola a desfilar no sábado 18 de Fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial paulistano, onde a escola levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem ao sambista Bezerra da Silva, com o enredo “Da Silva, Bezerra. A voz do Povo!”, com o samba-enredo de autoria dos compositores: Paulo César Feital, Marcelo Casa Nossa, André Diniz, Rodrigo Minuetto, Rodolfo Minuetto, Evandro Bocão e Carlos Júnior, sendo este último o intérprete oficial da escola.

Crédito das Fotos:  Renato Cipriano / Director de Comunicação Tucuruvi

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado