RANCHO DE CABELO – por Aparício Do Nascimento

RANCHO DE CABELO - por Aparício Do Nascimento

Se um dia tivermos uma mulher a dirigir o Ministério da Economia e Finanças, tenho fé que será introduzido o subsídio de cabelo. A minha professora da terceira classe, a professora CELESTE, era tão famosa no bairro pelo seu totó e cabelo brilhante. Hoje é difícil ver o cabelo de Deus nas mulheres facto que em parte faz nascer um mini Moçambola nas instituições públicas.

Quando se reparam a primeira coisa que vem na mente é o valor de cabelo que a outra colocou, uma preocupação totalmente desnecessária, aliás as professoras deviam ser primeiras a transmitir essa mensagem de que é um falso luxo porque ninguém vai conseguir impedir que as pessoas saibam que não é cabelo natural, aliás até que nem o próprio cabelo tem o poder de trocar a beleza de facto.

Hoje nas escolas, até alunas lutam em aparecer com cabelos de investimento. É um pensar errado pois no dinheiro que gastam para cabelo poderiam comprar 5 ou 6 livros para melhor se formar. Pena, ninguém ou poucas pensam nisso.

O belo artificial não substitui o natural até porque a própria mulher sabe que não está em condições de se mentir por isso, em tempo de crise financeira lutar com marido, asfixiar, fazer sofrer crianças por conta de cabelo de branco só (não para ser), mas ser vista bonita ou diferente, NÃO DÁ PARA ACEITAR

por: Aparício Do Nascimento

106

Propriedade de Edições do Jornal Visão, Registado na República de Moçambique em Dezembro de 2016 no Gabinete de Informação, Instituição de Tutela sobre o sector da comunicações e radiodifusão com procedimentos dos ministérios da Justiça, Interior, Comércio e Indústria e dos Transportes e Comunicações. Publicações Semanais por PDF e diárias através do Website www.jornalvisaomoz.com. Notícias de Moçambique e do mundo na hora certa, com factos e argumentos fiáveis e credíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

All original content on these pages is fingerprinted and certified by Digiprove
×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para admin@jornalvisaomoz.com

× DENUNCIE SEM MEDO AGORA!
%d bloggers like this: