REGULADO DE CAPEZULO PROCEDE COM O LANÇAMENTO DA ÉPOCA DE CANHU

Teve lugar ontem (22) no Regulado de Capezulo, no Distrito de Matutuine na Província de Maputo o lançamento da época de canhu referente ao ano 2020. Este é o quarto evento do Canhu no Distrito de Matutuine onde, o primeiro decorreu em Nsime, Posto Administrativo de Matutuine e o recente foi no Posto Administrativo de Catuana.

O objectivo deste evento é, para além de seguir a tradição da zona sul, o Administrador pretende que cada edição deste evento seja em um ponto diferente de Matutuine para permitir com que todos os residentes do Distrito tenham a oportunidade de acompanhar esta festa em seus Postos Administrativos.

Uma fonte segura, disse à nossa reportagem que esta edicção não será como as anteriores olhando para o padrão de preparação e o calibre do evento em si. O lançamento do evento decorrido ontem, além das estruturas do regulado, a cerimónia contou a honrosa participação de Artur Muandula, Administrador do Distrito de Matutuine. Refira-se que o festival de Canhú está mercado para o dia 08/03/20, no mesmo regulado, Localidade de Missevene, Bela Vista.

 

REGULADO DE CAPEZULO PROCEDE COM O LANÇAMENTO DA ÉPOCA DE CANHU
 

Por: Bernardo Guambe

 

341
Fechar

Capa da Semana

Fresquinha e Quente está a edição número 105

Anuncie aqui – 872007240

PUBLICIDADE E ANÚNCIOS
PUBLICIDADE E ANÚNCIOS
%d blogueiros gostam disto: