Renamo Condena ataques em Cabo Delgado e a onda de raptos que assolam o País » Renamo Condena ataques em Cabo Delgado e a onda de raptos que assolam o País Jornal Visão %

Renamo Condena ataques em Cabo Delgado e a onda de raptos que assolam o País

A RENAMO manifesta preocupação com a onda dos sequestros e dos ataques no centro do país, e na Província de Cabo Delgado. A preocupação foi Manifesta hoje na Cidade de Maputo pelo Secretário Geral da Renamo André Magibire, no balanço das actividades desta formação política.
“É caso para dizermos que a indústria de raptos é um autêntico negócio chorudo onde os raptores estão a render milhões que custaram sangue de homens honestos e trabalhadores. Dada esta situação bastante preocupante, gostaríamos de apelar à polícia e todas às forças vivas da sociedade para que se trabalhe de forma proactiva para que os nossos concidadãos possam devidamente circular em qualquer parte deste território nacional” Disse Magibire.

O mesmo disse que a sociedade deve-se envolver mais nas denúncias de Grupo de Criminosos.
“Temos que nos recordar que estes empresários que hoje estão ser vítimas de sequestro, nós na nossa opinião achamos que merecem uma segurança máxima, cujo os empresários trazem receita para o país” terminou Secretário Geral da Renamo André Magibire.

Comentários do Facebook

One thought on “Renamo Condena ataques em Cabo Delgado e a onda de raptos que assolam o País

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: