RENAMO LANÇA PEDRA PARA ERGUER MAIS UMA SEDE EM QUELIMANE

0
RENAMO LANÇA PEDRA PARA ERGUER MAIS UMA SEDE EM QUELIMANE

RENAMO

O maior partido de oposição moçambicana RENAMO, lançou no passado dia 21 do mês de Agosto a primeira pedra para a construção da Sede da Delegação do Posto Político n.º 4 na cidade de Quelimane.

RENAMO Quelimane
RENAMO Quelimane

A infra-estrutura de raiz a ser erguida, vai comportar uma sala de reuniões, gabinete e alpendre com um orçamento total de Dois milhões Oitocentos e Cinquenta mil meticais(2.850.000,00MT), provenientes de contribuições dos membros daquela formação política moçambicana.

RENAMO Quelimane
 Delegada Política Provincial da Zambézia Elisa Cipriano

No acto da cerimónia de lançamento presidido pela Delegada Política Provincial da Zambézia Elisa Cipriano, foram lembrados os factos que nivelam o partido e mostram um futuro diferente e promissor na agremiação. Elisa enalteceu a importância da infra-estrutura onde espera que esta sirva para dinamizar a realização de actividades ao nível local, na cidade e distrito  de Quelimane.

 

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *