ESTE ESPAÇO PODE SER SEU: +258 84 734 2668
The short URL of the present article is: https://jornalvisaomoz.com/o33b

Dezenas de simpatizantes do partido Resistência Nacional Moçambicana (RENAMO) saíram hoje, sábado às ruas de Chimoio, capital da província de Manica, numa marcha contra a falta de emprego para jovens, habitação e oportunidades de financiamento às iniciativas juvenis.

Os manifestantes percorreram diferentes ruas e avenidas da capital provincial, cantando, empunhando cartazes, panfletos e vestidos camisetas com símbolos do partido.

O presidente da Liga Nacional da Juventude da RENAMO, Ivan Mazanga, que liderou a marcha, disse que a juventude clama pelo emprego numa altura em que o Governo anuncia a criação de três milhões de postos de trabalho.

Disse ainda que muitos jovens no país não possuem habitação própria por falta de implementação de boas políticas: “A juventude no país, em particular na província de Manica, está desempregada. Estamos a ser embalados com situações de promessas enganadoras que não vão ao encontro dos anseios da juventude. Os jovens não tem casa própria e nem oportunidades de financiamento nas iniciativas juvenis”.

Comentários do Facebook

The short URL of the present article is: https://jornalvisaomoz.com/o33b

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Exploração de recursos naturais pode constituir um factor de insatisfação – afirma Salomão Mujui
TTV: MISA repudia atitude dos agentes do SERNIC Next post TTV: MISA repudia atitude dos agentes do SERNIC
Close
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desactivando esse bloqueador de anúncios.