REPÓRTER FAZ SEXO DURANTE PRODUÇÃO DA MATÉRIA » Insólito » Jornal Visão

REPÓRTER FAZ SEXO DURANTE PRODUÇÃO DA MATÉRIA

Uma jornalista dinamarquesa Louise Fischer ganhou repercussão após fazer sexo durante uma reportagem de rádio sobre a reabertura de clubes de Swing. Louise, de 26 anos, disse acreditar que não ultrapassou os limites éticos do jornalismo.

Louis obviamente solicitada pela imprensa do mundo todo após a repercussão da matéria, diz não ter recusado e só foi sim, a todos. Em entrevista ao portal Extra, a jornalista revelou que já imaginava que faria sexo, mas não queria que fosse algo obrigatório.

Foi por aceitar a actividade sexual que eles toparam falar comigo mais abertamente e também dessa forma os ouvintes puderam ter uma experiência plena da noite de reabertura no clube”, disse ao portal.
A reportagem foi ao ar na rádio 4 do da Dinamarca e focou na reabertura dos clubes de “swing” após o relaxamento das medidas contra Covid-19.

A matéria tem cerca de 2 minutos e mostra barulhos da relação sexual entre Louise e o entrevistado.
A jornalista contou ao Extra que essa foi a sua primeira vez em um clube de swing e que fazer sexo era parte de sua estratégia para que os ouvintes se sentissem mais próximos do local. Os clubes são locais para relacionamento sexual grupal.
Segundo Fischer, é comum que os jornalistas actuem activamente nas apurações e, ela acredita que não ultrapassou limites éticos. “Eu não fiz nada ilegal ou prejudicial, então estou confiante que tomei a decisão certa ao participar activamente da cena”, ressaltou.

405

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: