Residentes do bairro de Maxaquene “D” pedem melhores condições de fornecimento de água

Residentes do bairro de Maxaquene “D” pedem melhores condições de fornecimento de  água – 

Moradores do bairro de Maxaquene “D”, Quarteirão 4 na Cidade de  Maputo, andam agastados com a situação do fornecimento de água e exigem as autoridades competentes para que solucionem a problemática.

A Empresa FIPAG localizada no bairro, é apontada como sendo  irresponsável no fornecimento do precioso líquido. Os residentes dizem já ter feito reclamações a Empresa, mas a mesma disse que ia resolver a situação, e, até então nada foi feito para solucionar o caso.

Leia mais…

Edição 104 – 14 de Fevereiro 2020
524

Propriedade de Edições do Jornal Visão, Registado na República de Moçambique em Dezembro de 2016 no Gabinete de Informação, Instituição de Tutela sobre o sector da comunicações e radiodifusão com procedimentos dos ministérios da Justiça, Interior, Comércio e Indústria e dos Transportes e Comunicações. Publicações Semanais por PDF e diárias através do Website www.jornalvisaomoz.com. Notícias de Moçambique e do mundo na hora certa, com factos e argumentos fiáveis e credíveis.

×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para admin@jornalvisaomoz.com

× DENUNCIE SEM MEDO AGORA!
%d bloggers like this: