< Restrições ao coronavírus relaxadas na Noruega | Jornal Visão

Restrições ao coronavírus relaxadas na Noruega

A Noruega afrouxa as restrições impostas devido à disseminação da infecção por coronavírus, relata o TASS.

Restrições ao coronavírus relaxadas na Noruega – A Noruega afrouxa as restrições impostas devido à disseminação da infecção por coronavírus, relata o TASS.

A Noruega afrouxa as restrições impostas devido à disseminação da infecção por coronavírus, relata o TASS.A partir de Hoje (segunda-feira, 20 de abril), o trabalho dos jardins de infância será retomado no reino. Seu trabalho foi interrompido em 12 de março. Note-se que muitos pais ficaram cépticos com a decisão das autoridades e decidiram continuar em casa. Além disso, as autoridades norueguesas suspenderão a proibição de viajar para o país.

Segundo os dados mais recentes, o número de casos registados oficialmente de COVID-19 na Noruega é 7068. Durante toda a epidemia na Noruega, 148 pessoas morreram, o número de infectados e hospitalizados diminui todos os dias.

Anteriormente, soube-se que em Moscou, 28 pessoas morreram em um dia devido a complicações causadas por coronavírus. A maioria tinha doenças crônicas.

FONTE: OI.RU

523

Propriedade de Edições do Jornal Visão, Registado na República de Moçambique em Dezembro de 2016 no Gabinete de Informação, Instituição de Tutela sobre o sector da comunicações e radiodifusão com procedimentos dos ministérios da Justiça, Interior, Comércio e Indústria e dos Transportes e Comunicações. Publicações Semanais por PDF e diárias através do Website www.jornalvisaomoz.com. Notícias de Moçambique e do mundo na hora certa, com factos e argumentos fiáveis e credíveis.

×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para admin@jornalvisaomoz.com

× DENUNCIE SEM MEDO AGORA!
%d bloggers like this: