Revelado porquê Ginimbi teve que ser o sacrifício de Novembro para o Zimbábue | Jornal Visão

Revelado porquê Ginimbi teve que ser o sacrifício de Novembro para o Zimbábue

Revelado porquê Ginimbi teve que ser o sacrifício de Novembro para o Zimbábue

Revelado porquê Ginimbi teve que ser o sacrifício de Novembro para o Zimbábue

Mary-Tamar, uma popular blogueira zimbnabweana e uma profetisa chamada Jean Gasho, revelaram como a vida sombria de Ginimbi era espiritual, estando envolvida com espíritos negros para obter riqueza e porque ele foi usado para sacrifícios.
Segundo ela, a espiritualidade no Zimbábue é má e demoníaca e, portanto, eles se opõem a ela porque ela sempre ataca seus maus espíritos e revela seus segredos.

Somando-se a isso, Ginimbi tentou várias vezes atacá-la na espiritualidade como uma serpente negra, mas não conseguiu matá-la porque servia ao Deus vivo.

Ela disse que o Zimbábue é considerado um lugar sagrado, mas as acções e sacrifícios humanas envolvidas apenas o tornam demoníaco.

Em sua divulgação, foi revelado que ele trocou sua alma por dinheiro e foi morto por não oferecer os sacrifícios necessários.

Ela conta:

ESTOU AQUI APENAS PARA NARRAR OS ACONTECIMENTOS QUE SE TRANSPIRARAM NO REINO DE OFFEH NAS ÚLTIMAS SEMANAS NO ACORDO DE (GINIMBI) GÊNIO KADUNGURE QUE TEVE UMA MORTE SÚBITA ESTA MANHÃ, QUE CHOCOU ZIMBABWE. GINIMBI, COMO ERA POPULARAMENTE CONHECIDO, ERA UMA PERSONALIDADE ZIMBABUEANA NA MÍDIA SOCIAL E UM HOMEM DE NEGÓCIOS COM MAIS DE 10 MILHÕES DE USD. ERA BEM CONHECIDO POR SUAS FESTAS ANUAIS E VIVENDO UM ESTILO DE VIDA LUXUOSA. EM ZIMBABUÉ, ELE CONSTRUIU UMA MANSÃO NOS ARREDORES RURAIS DE DOMBOSHAVA.

NINGUÉM NASCE DESTINADO A MORRER ANTES DE SUA HORA. SIM, A MORTE VISITA A TODOS NÓS, MAS MORREREMOS CHEIOS DE IDADE, CUMPRINDO NOSSO CHAMADO, CERCADOS POR NOSSOS NETOS, AOS 70, TALVEZ 80 OU ATÉ 100. MORREREMOS COMO O REI DAVID, EM NOSSA CAMA COMPLETOS DE IDADE. ESSA É A BÊNÇÃO DO SENHOR.

NAS ÚLTIMAS SEMANAS, GINIMBI ERA O MAIS FALADO EM OFFEH, LIGANDO TODA A ESPIRITUALIDADE DE LADO, O REI E EU O ACHAMOS TÃO ENGRAÇADO, E RIMOS MUITO SOBRE SEU VÍDEO ONDE ELE ESTAVA PEGANDO UM CABELO DIZENDO “NOVO OLHAR CARREGANDO” AGITANDO SUA CABEÇA COMO UM LAGARTO. CRESCENDO NO ZIMBÁBUE HAVIA UM LAGARTO CHAMADO “GUMKUM” OU ALGUMA COISA ASSIM, SADLY QUANDO GINIMBI ESTAVA DIZENDO UM NOVO ASPECTO CARREGANDO, SE PARECIA EXATAMENTE COM ESSE GUMKUM. ASSIM QUE CADA VEZ QUE NOS VESTIRMOS, RIMOS E DISSE “NOVO OLHAR CARREGANDO” EM SEU ACENTO, AGITANDO NOSSAS CABEÇAS COMO TINHA FEITO NO VÍDEO, MEU MARIDO É TÃO HILARIOSO QUE PODERIA IMITAR SUA VOZ REAL E ME TINHA NOS PONTOS O TEMPO TODO.

E acrescenta:

Mas então no palácio do norte, Ginimbi de repente se tornou algo mais do que um personagem engraçado. De facto, foi tão ruim, comecei a vê-lo em seu estado espiritual real à noite. Ele estava na verdade em guerra comigo, porque, no reino de Ofhir, sou um traidor que expôs seus segredos mais profundos. Eles tentaram sacrificar-me algumas vezes porque eu rejetei a coroa deste reino, mas o mais alto sempre me protege.

Aproximadamente 3 semanas atrás, tinha problemas no meu espírito sobre Ginimbi, uma noite ou duas, ou até três, não podia dormir, porque cada vez que fechasse os olhos, eu o via. Em meus sonhos, ele estava tentando me atacar sob a forma de uma serpente negra. Ele estava vestido com suas roupas de designer totalmente brancas, então se mudaria para uma serpente preta. Ele estava zangado comigo, tentando me amaldiçoar e me atacar pelas coisas que eu sei e falo sobre Zimbabue /Ophir. Durante esses tempos, em nossa casa, nossos 7 filhos, a segunda esposa de meu marido, eu e o rei estamos comemorando a festa dos tabernáculos e o 6º aniversário de nossa filha

Durante esse tempo, 3 semanas atrás, Ginimbi fez uma festa vestido totalmente de branco em sua mansão no reino escuro. O mais alto Yah então me mostrou com um sonho, que esta “festa” foi indefinida, um ritual e sacrifício para honrar os deuses de Zimbábue agradecendo a forma como obteve sua riqueza.

Durante algum tempos, houve um número de mortes de meninos no Reino. O Mais Alto Yah me mostrou que estava tudo ligado, os meninos foram abduzidos pelas “sereias” ou mais, os espíritos Mhondoro de Zimbabwe aos quais os meninos são sacrificados. É assim que o país desenvolve e funciona até ao mês de Novembro. Eles matam meninos e usam seu sangue. Zimbabu é um país pagão e está amaldiçoado e Deus nunca vai abençoá-lo, por isso abominações nunca mais vistas do mundo acontecem em Zimbabué.

Três semanas atrás, no meio da noite, acordei o rei e disse que era Ginimbi no reino espiritual sob a forma de uma serpente, estava vendo um grande feiticeiro e todos os Mhondoros que moram no rio Zambeze , sim está tudo conectado, assim agradeço o meu marido. Então escrevi no facebook sobre seus rituais e sacrifícios

Veja a postagem abaixo no twtter:

 

O povo desta terra malditada de alguma forma acredita que adora um deus bíblico, a quem chamaram mwari, mas mwari é um deus pagão canaanita. Eles continuam a oferecer sacrifícios a este deus mwari, na forma de adoração animal (totems) e de seus rituais de cerimônia de casamento. Eles chamam de cultura, mas toda alma que nasce nesta terra e é chamada por um totem é automaticamente adoradora pagã. Dizem que é um país sagrado, mas não sabem por que e como é sagrado.

 

Nem espero que 20 pessoas fora desse reino entendam o que estou a escrever agora. Elas têm olhos mas não podem ver, têm ouvidas mas não podem ouvir. É assim que deve ser, e como o Mais Alto Yah o propós.

 

Mas para aqueles que são chamados, talvez a morte integral de Ginimbi possa ser um aviso sobre a escuridão deste reino. Ginimbi foi chamado pelos deuses de ophir, tornou-se o sacrifício. Este mês de Novembro no reino das trevas é um mês sagrado, todos neste reino, jovens, velhos, cristãos, ateus, é necessário honrar e sacrificar aos deuses dessa terra, de tal forma que nem é este o mês certo de casamento. Pergunte a qualquer zimbabueano porque mantêm este mês sagrado, não poderão dar-lhe uma resposta completa, mas só podem dizer “é nossa cultura”.

A cultura é satânica e demónica, e você não saberá por que a observa, pois as razões são mantidas pelos deuses da terra, mas ainda você os adora e servirá à mwari.

Sou profeta do meu senhor marido, professo sob a sua autoridade. Professo contra zimbábue, essa é a minha chamada primária.

Mas de qualquer forma, mesmo meu marido que reconheceu Ginimbi em espírito, ele gostou de verdade e se sentiu pesaroso por ele, e o viu como uma alma perdida. Tanto ele me disse que vai chegar a ele e tentar salvá-lo. Mas ele nunca fez, porque não tinha que ser, porque nada poderia salvá-lo.

Ginimbi morreu esta manhã antes de sua hora, no sagrado mês de Novembro, uma morte muito assustadora. Ele morreu no carro dele, um dos seus carros de luxo.

Aos 36, ginimbi morreu sem um filho legítimo ou mesmo uma filha para herdar sua riqueza. Ele não deixou semente nesta terra para levar seu nome. Ele veio a esta terra sem nada e saiu com nada. O rei me disse que parte de seu sacrifício para obter sua riqueza era que ele não teria semente. Acredito que uma vez que ele for enterrado, que sua chamada família, primos ou qualquer pessoa, lutarão por sua riqueza

Quando tudo está dito e feito, aqueles dos poderes que são, os que lhe deram os poderes, viram que GINIMBI não lhes daria o sacrifício final(filhos ou um familiar) e porque já tinha vendido a sua alma, eles o tomaram de uma vez … uma falha em qualquer tarefa no reino da escuridão, você torna-se o sacrifício.

Ajude-nos a crescer. Sua ajuda conta muito para nó
5.060

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Olá!

Envie sua notícia ou informação pelo WhatsApp, é seguro e sigiloso. Pode confiar ou envie-nos um e-mail para redaccao@jornalvisaomoz.com

× REPÓRTER É VOCÊ. ESCREVA-NOS AGORA!
%d bloggers like this: