Uma das revistas Inflights reconhecidas internacionalmente, ÍNDICO, voltará a ser lida durante as viagens.

O anúncio sobre o regresso das versões impressas acontece quase dois anos da sua interrupção devido à pandemia da covid-19 que assola o mundo desde Dezembro de 2019, e Março de 2020 para Moçambique em particular, o que colocou vários empreendimentos em recesso devido às restrições impostas em diversos países.

Embora muito países da Europa estejam com restrições a meio gás, Moçambique sendo um país africano continua se ressentindo dos fechos e restrições impostas pela pandemia.

Segundo um comunicado de imprensa enviado a nossa redacção, inflight magazine da LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, ÍNDICO, foi considerada a melhor revista de bordo do continente africano nos anos 2020 e 2021 , pela Organização Mundial do Turismo. A impressão da mesma voltou este mês de Janeiro, a ser produzida em papel mantendo conduto, em simultâneo, a sua veiculação on-line pelas redes sociais.

Jornal Visão Moçambique
Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Activar notificações Sim Não, obrigado