Ícone do site Jornal Visão Moçambique

Scouter de modelos traz novidades para diferentes perfis

Foto Modelitos

Paulo Henrique, dono e director executivo da nova agência de modelos Two Models, localizada no Rio de Janeiro-RJ, Brasil, traz novidades para moda comercial fashion e também para o mercado internacional, mesmo com o período pandêmico o representante consegue enxergar altas novidades para todos os modelos.

Paulo Henrique decidiu quebrar os padrões, trabalhando com perfis diferentes e até mesmo mulheres acima de 45 anos de idade. Isso mostra que a publicidade da moda também pode chamar atenção de muitos empresários, de grandes marcas. Mulheres mães e homens que também podem mostrar o quanto são representativos na sua auto-estima e intelectualidade no mercado da moda, ganham mais espaço, podendo gerar altos cachês como o modelo Jorge Gelati, hoje com 54 anos.

Foto Modelos

“Quanto as mulheres mais experientes, são quem mais o mercado tem descoberto, que essas modelos tem o poder de compra e o mercado tem visto o potencial delas”, disse Paulo Henrique.

O empresário esteve em São Paulo, com seus modelos fazendo fotos para uma marca especializada para negros Afropolitan e também a marca Bananeira da Silva, bastante popular no Brasil.

Sair da versão mobile