Serviu jantar e ganhou 1800 | Jornal Visão

Serviu jantar e ganhou 1800

Serviu jantar de 20 e ganhou 1800

Um casal decidiu terminar o ano com um gesto de solidariedade para com a empregada que lhes serviu o jantar: 2.020 dólares para entrar em 2020 com o pé direito.

Uma empregada de um restaurante do estado norte-americano do Michigan começou o ano de 2020 com uma surpresa inesperada: uma gorjeta de 2.020 dólares (1.808 euros).

A generosa oferta partiu de um casal que, no dia 29 de dezembro, foi jantar ao seu local de trabalho, o restaurante Thunder Bay River, em Alpena.

Os clientes, que pagaram 23 dólares (20 euros) pela refeição, deixaram no talão a seguinte mensagem: “Feliz Ano Novo. Desafio gorjeta 2020”.

Danielle Franzoni, a empregada, que é mãe solteira e saiu recentemente das ruas, disse que a primeira coisa que pensou foi que a gorjeta fosse uma brincadeira. 

“Ainda nem sei bem o que dizer. Sinto que preciso de falar do coração, este casal não faz ideia do que fizeram pela minha família”, explicou, citada pela NBC. “Eles não sabem nada sobre mim – sempre mantivemos conversas casuais”, indicou a funcionária, que diz já ter servido aquele casal antes.

Danielle diz que pretende usar o dinheiro para voltar a tirar a carta de condução, que diz ter uma importância “enorme”.

Ajude-nos a crescer. Sua ajuda conta muito para nó
476

×

Olá!

Envie sua notícia ou informação pelo WhatsApp, é seguro e sigiloso. Pode confiar ou envie-nos um e-mail para redaccao@jornalvisaomoz.com

× REPÓRTER É VOCÊ. ESCREVA-NOS AGORA!
%d bloggers like this: