Ícone do site Jornal Visão Moçambique

SINISTRO ENVOLVENDO CARRO CELULAR DO SERNAP: Constituída Comissão de Inquérito para se apurar as reais causas e circunstâncias do ocorrido

SINISTRO ENVOLVENDO CARRO CELULAR DO SERNAP:

Constituida Comissão de Inquérito para se apurar as reais causas e circunstâncias do ocorrido

O Serviço Nacional Penitenciário(SERNAP) deu a saber na tarde desta quinta-feira, através de um comunicado de Imprensa que o acidente de viação envolvendo uma das suas viaturas celular na tarde de quarta-feira no cruzamento das Avenidas Joaquim Chissano e Milagre Mabote resultou em danos materiais e dois reclusos feridos que receberam socorro de imediato e reconduzidos ao Estabelecimento Penitenciário Provincial de Maputo.

A Comissão de Inquérito constituida segundo o mesmo comunicado de imprensa do SERNAP, deverá trazer as conclusões sobre as reais razões do sinistro sendo que no momento as autoridades policiais continuam a fazer diligências e a trabalhar com as partes envolvidas para se apurar as responsabilidades.

Author: Jornal Visão Moçambique

Jornal moçambicano que inova na maneira de informar. Notícias de Moçambique e do mundo num toque. Digitalizamos a maneira como a notícia chega ás suas mãos e ao bolso através desta camada jovem que faz Jornalismo Social e Responsável.

Sair da versão mobile